VALE ALIMENTAÇÃO

VALOR A RECEBER DE VALE ALIMENTAÇÃO ANO BASE 2018

Para RECOMPENSAR  quem CONTRIBUIU e CUMPRIU com suas obrigações junto ao nosso SINDICATO, o trabalhador receberá o CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO em 2019, com crédito para utilizar no mercado.

Para receber o cartão, o trabalhador deve comprovar junto ao Sindicato, a quitação de todas as contribuições (SINDICAL, ASSOCIATIVA e NEGOCIAL) a favor do Sindicato dos Empregados no Comércio de Patrocínio e Região, relativas ao ano de 2018 até o dia 30/03/2019. Os valores do cartão alimentação, serão disponibilizados  assim que o trabalhador atualizar seu cadastro junto ao Sindicato e apresentar a documentação necessária e os comprovantes das contribuições, para confecção do Cartão Alimentação. Para maiores informações, pelo fone (34) 3831-6240 ou (34) 98804-5549.

Lembrando que no caso de haver pendência ou falta de quitação de uma das contribuições (sindical, associativa ou negocial), o Cartão Vale Alimentação referente ao ano base 2018, não será emitido. Por isso, a importância de sempre contribuir financeiramente com o Sindicato e manter em dia as contribuições aprovadas na Assembleia Sindical do Sindicato dos Empregados no Comércio de Patrocínio e Região.

Para recebimento do VALE ALIMENTAÇÃO DO ANO 2019, os trabalhadores deverão contribuir com o Sindicato, quitando todas as contribuições fixadas em Assembleia Sindical da categoria (sindical, associativa e negocial) e receberão os valores através do Cartão Alimentação em 2020 em data a ser informada pelo Sindicato através deste site.

Para saber como se associar, procure o Sindicato, faça uma visita, teremos o maior prazer em esclarecer qualquer dúvida.