SEJA NOSSO APOIADOR

Com o seu apoio, o SINDICATO DO TRABALHO continuará prestando serviços contra as injustiças sociais, defendendo a classe trabalhadora e seus direitos. Doe agora ou fique sócio, assim poderemos fazer um trabalho cada vez melhor, com mais estrutura e equipe. Afinal, nosso trabalho de proteção, conhecimento, informação e qualificação profissional tem custos.

Por que apoiar o Sindicato?

O Sindicato nasceu em 1995, na Assembleia Sindical, em Patrocínio/MG. A entidade traz em seu sangue a força dos movimentos sindicais e sociais. Até dezembro de 2003, o Sindicato era mantido com as doações de seus diretores e associados. Conseguimos atender a inúmeras demandas da nossa classe profissional e cooperamos com outras categorias profissionais inorganizadas em Sindicatos na região. Recebemos até o Prêmio Excelência Sindical reconhecido pelo Governo da República do Brasil.

Hoje nosso trabalho alcança milhares de trabalhadores diariamente, informando, apoiando e orientando. Também conta com uma equipe de profissionais na área jurídica para atender as demandas nas áreas trabalhista, cíveis, previdenciárias e criminais.

Apoie e ainda ganhe vantagens

Quem é sócio ou apoiador recebe vantagens. Tem descontos nos serviços disponibilizados, participa do engajamento sindical e recebe a cada doação de R$100,00 (cem reais) um Cartão Vale Alimentação para gastar no comércio de sua cidade.

Você recebe também a nossa eterna gratidão e a certeza de que está contribuindo para fortalecer o movimento sindical livre, independente e resistência democrática.

*Doação por transferência bancária ou depósito

Sindicato dos Empregados no Comércio de Patrocínio e Região
CNPJ: 00.687.333/0001-30

Caixa Econômica Federal

AG 0143
C/C 3.340-8

Ajudando com R$100,00 – você receberá do Sindicato o CARTÃO – VALE ALIMENTAÇÃO com crédito para gastar no comércio de sua cidade. A cada depósito no valor de R$100,00 você receberá um crédito no seu cartão.

Envie para nosso e-mail (secomercio@yahoo.com.br) o comprovante de depósito ou transferência com seus dados (nome completo, CPF, data de nascimento, RG, endereço, CEP, cidade. endereço de e-mail). No prazo de 15 dias, você receberá o cartão VR.