CONVÊNIOS E PARCERIAS

NOSSOS SERVIÇOS:

Além de representar a categoria profissional, nosso Sindicato há mais de 23 anos  oferece diversos serviços que beneficiam os profissionais comerciários. Dentre eles estão: atendimento jurídico, convênios (saúde, educacional, profissionalizante, rede descontos), garantia dos direitos da categoria, celebração de Convenções Coletivas de Trabalho e Acordos Coletivos de Trabalho, entre outros.

Além do mais, prestamos orientação, esclarecimentos  e informações a respeito dos direitos trabalhistas, assistência sindical nas rescisões dos contratos de trabalho, fiscalização da aplicação da legislação, entre uma série de outros serviços.

Conheça alguns de nossos parceiros que prestam serviços e assessoria para a categoria profissional representada pelo nosso Sindicato:

EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

ESCOLA E CURSOS TÉCNICOS

FACULDADES

AUTO PEÇAS E OFICINA MECÂNICA PARA AUTOS

CLÍNICA MÉDICA E ODONTOLÓGICA

PET SHOP

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA OBRAS

PAPELARIA E MATERIAL PARA ESCRITÓRIO

FARMÁCIA

CLÍNICA VETERINÁRIA

ACADEMIA DE GINÁSTICA

AGÊNCIA DE EMPREGOS

AUXÍLIO NATALIDADE

AUXÍLIO FUNERAL

ADVOGADOS

ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO

O  trabalho do Sindicato não se resume somente nessas parcerias. Vai mais além. Nossa entidade sindical presta outros importantes serviços nas relações de trabalho, como mediar conflitos e buscar soluções atinentes aos setores representados.

Na dúvida, PROCURE o SINDICATO e se INFORME.