CAMPANHAS SINDICAIS

 

 

 

Trabalhador e trabalhadora do comércio chegou a hora de vocês decidirem o seu futuro profissional!

 

O SECPAR vai lutar pelo o que vocês definirem para 2019 na Campanha Salarial.

Acontece no próximo dia 20 de fevereiro de 2019, às 17h30, na sede do SECPAR, na Rua Secundino de Faria Tavares 1185, Centro, em Patrocínio,  a reunião dos trabalhadores no comércio.

Nessa  assembleia aprovaremos a pauta da Campanha Salarial 2019.

Como ocorre anualmente, após recebermos as propostas nos locais de trabalho e votação pelo site, realizamos a assembleia geral, e é nesse encontro que o Sindicato consolida a pauta de reivindicações da Convenção Coletiva do ano.

A todo momento, os trabalhadores sofrem ameaças por tentativas incessantes de retirada de direitos e conquistas históricas.

A Consolidação das Leis do Trabalho foi modificada pela reforma trabalhista com o objetivo de acabar com garantias fundamentais.

Em consequência, todas as conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria também estão ameaçadas com a reforma, que acabou com a ultratividade dos acordos e convenções, obrigando o Sindicato a negociar novamente todos os direitos que eram assegurados até que nova Convenção ser assinada.

Além de participar da reunião, você também pode subsidiar o Sindicato, respondendo a pesquisa que se encontra no  link abaixo ou clique na figura: