AUXÍLIO FUNERAL

Todo associado que ao completar 36 meses ininterruptos de filiação ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Patrocínio e Região – SECPAR, passa a fazer jus ao benefício do Auxílio-funeral.

O intuito do Sindicato é oferecer um pouco mais de tranquilidade ao filiado e conforto à família nas horas mais difíceis. Não há qualquer custo adicional, mas, para ter direito ao benefício, é indispensável que o filiado preencha o formulário específico (a ser retirado na sede do Sindicato ou baixe o documento) e indique o beneficiário e entregue o formulário pessoalmente na sede do SECPAR, no horário comercial.

O auxílio-funeral é destinado a associados ativos, filiados ao SECPAR.

Mesmo que você ainda não tenha completado os três anos de filiação ao Sindicato, faça desde já a indicação do beneficiário. Assim você evita que um esquecimento inviabilize esse benefício à sua família. No caso de fatalidade, o beneficiário indicado pode receber até  dois salários mínimos, que são depositados em conta bancária.

Para outras informações, entre em contato com o SECPAR pelo telefone (34) 3831-6240.