ACORDOS COLETIVOS 2020 REAJUSTE SALARIAL

Considerando que neste de 2020 o sindicato patronal do comércio não conseguiu apresentar proposta final de consenso para Convenção Coletiva de Trabalho;
Considerando que as propostas apresentadas pelo sindicato não foram aprovadas pela comissão de negociação profissional;
Considerando que as empresas e trabalhadores aguardam ansiosamente pela negociação salarial 2020;
O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE PATROCÍNIO E REGIÃO – SECPAR resolve:
.Celebrar os acordos coletivos diretamente com as empresas, conforme PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO como forma de resolvermos essa questão de forma harmoniosa, sem desgastes para as empresas e trabalhadores.
Referida proposta poderá ser discutida a nível de empresa, empregados e sindicato profissional, podendo ser alterada de acordo com os interesses das partes.
Dessa forma, o SECPAR se  coloca à disposição das empresas, inclusive, pela excepcionalidade da situação do COVID-19, há possibilidade de entabular outras cláusulas que possam facilitar o pagamento das diferenças salariais pela empresa, como forma de incentivo da preservação dos empregos.
A negociação será feita por meio eletrônico, por e-mail secomercio@yahoo.com.br, live ou pelo sindfone (34) 98804-5549 ou (34) 3831-6240.
Para baixar a proposta do acordo coletivo, clique na imagem: