Sindicato cria nova categoria para atendimento: filiado usuário

Os trabalhadores que quiserem fazer parte do quadro de associados do Sindicato do Trabalho,                                                                                                                            mesmo que atuem em quaisquer outras profissões como:

.vigia .porteiro .motorista .cuidadora .pintor .empregada doméstica .pedreiro .servente de pedreiro

.mestre de obras .assistente administrativo .diarista .cabeleireiro .barbeiro .carpinteiro .soldador e

outras.

Poderão utilizar os nossos serviços, com atendimento na modalidade Usuário Geral.

O Sindicato está ampliando seus serviços para acolhimento de todos os trabalhadores que                                                                                                                      quiserem usufruir das dezenas de convênios que mantém.

Faça-nos uma visita e cadastra-se.

Informações pelo fone (34) 3831-6240 ou na sede do sindicato situada a Rua Secundino de

Faria Tavares, 1.185, centro, PATROCÍNIO/MG.