Sindicato apresenta proposta para acordos coletivos com as empresas

Considerando que até a presente data, o sindicato patronal do comércio não conseguiu apresentar proposta final de consenso para Convenção Coletiva de Trabalho, estaremos celebrando os acordos coletivos diretamente com as empresas, conforme PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO como forma de resolvermos essa questão de forma harmoniosa, sem desgastes para as empresas e trabalhadores.
A proposta poderá ser discutida a nível de empresa, empregados e sindicato profissional, podendo ser alterada de acordo com os interesses das partes.
Nos colocamos à disposição das empresas, inclusive, pela excepcionalidade da situação do COVID-19, há possibilidade de entabular outras cláusulas que possam facilitar o pagamento das diferenças salariais pela empresa, como forma de incentivo da preservação dos empregos.
Nos colocamos à disposição das empresas e trabalhadores.
Maiores informações, pelo sindfone (34) 98804-5549 ou (34) 3831-6240.
Para baixar a proposta do acordo coletivo, clique na imagem ou AQUI