Mais uma rodada de negociação poderá definir os termos da nova CCT 2020 do comércio patrocinense

Na última sexta-feira, 26 de junho, aconteceu mais uma reunião de RODADA DE NEGOCIAÇÃO CCT 2020, na sede do Sindcomércio Patrocínio. Sendo aberta a reunião pelo presidente patronal, Sr. Wander Carvalho.

Mais uma vez, o Sindicato laboral, apresentou algumas ponderações e novas reivindicações para análise da representação patronal, após receber contrapropostas da Comissão de Negociação do setor patronal.

Como não houve consenso naquela oportunidade, a representação dos trabalhadores encaminhou na data de hoje, alguns ajustes da proposta patronal, que poderá definir os termos da nova CCT 2020 para as categorias representadas.

O procurador do Sindicato dos Comerciários, presidente licenciado e advogado Dr. Ronaldo Soares, disse que nesta semana “devemos encerrar a campanha salarial e as negociações, pois, todas as discussões que envolvem as questões da convenção, já foram discutidas, faltando a representação patronal ajustar apenas algumas poucas cláusulas convencionais. Assim esperamos que o Sindicato patronal possa acatar nossas sugestões.”