EMPRESA BAHAMAS EMPERRA PLANO DE SAÚDE DOS EMPREGADOS E SINDICATO PROFISSIONAL ENTRA EM AÇÃO

Após quase um ano de atividades no município, a empresa Supermercado Bahamas de Patrocínio

ainda não havia cumprido com sua parte no que diz respeito ao Plano de Saúde para seus empregados, quando estes foram contratados.

Com isso, a demora e o jogo de empurra-empurra, tem causado um mal estar generalizado nos empregados, que, cansados de esperar a boa vontade dos responsáveis,  solicitaram auxílio do Sindicato dos Comerciários para resolver o impasse que já dura meses.

Assim sendo, o presidente do Sindicato, após receber as denúncias, imediatamente notificou a empresa Bahamas para que esta se pronunciasse a respeito da questão, dando um prazo de 2(dois) dias para resposta.

No mesmo dia da notificação, o sindicalista recebeu ligação telefônica do representante da empresa de nome Geraldo, que se prontificou a contratar o Plano de Saúde com uma operadora a nível nacional. Afirmando,  que nos próximos dias, o contrato será viabilizado e assinado pela empresa e os empregados receberão o benefício prometido.

Mais uma vez, o Sindicato demonstra sua força e determinação, para solucionar os problemas que afligem a classe trabalhadora na região de Patrocínio.