Adesão de Acordos Coletivos de Trabalho pelas empresas

É uma forma de negociação que colocamos à disposição do empresariado, para que assim, as empresas possam enfrentar a crise nesse momento e diminuam os impactos nos contratos de trabalho vigentes.

As propostas serão encaminhadas à diretoria e a assessoria jurídica, a quem caberá análises e conduções.

Na proposta para Acordo Coletivo (no final desta página) os responsáveis pelas empresas devem informar o nome da empresa, CNPJ.

Ao enviar a proposta no e-mail do Sindicato, com documento assinado e lista de assinaturas dos trabalhadores anexa, que concordaram com as Premissas para negociação coletiva e a celebração de “Acordo Coletivo de Trabalho Específico” e deverão dizer se concordam ou não com os itens apresentados no Acordo Coletivo.

Em caso positivo, o Sindicato assinara o documento e reenviara à empresa, por meio eletrônico, e, se necessário, terá orientações do Sindicato.

Este e-mail deve ser respondido com as informações nele solicitadas para dar prosseguimento a adesão do acordo.

AS EMPRESAS QUE ESTEJAM COM DIFICULDADES PARA REAJUSTAR OS SALÁRIOS, PAGAR RESCISÕES DE FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS, PODERÃO FAZER CONTATO, PARA QUE O SINDICATO TAMBÉM POSSA AUXILIAR AS PARTES A ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO DE COMUM ACORDO, EVITANDO LITÍGIOS NA JUSTIÇA TRABALHISTA.

As dúvidas serão sanadas por telefone (34) 98804-5549 ou por e-mail  (secomercio@yahoo.com.br).

Clique na imagem e baixa a proposta de acordo: