Adesão de Acordos Coletivos de Trabalho pelas Empresas e o Sindicato profissional

Como já havíamos antecipado, o Sindicato dos Empregados no Comércio, se disponibilizou para negociação de acordos coletivos com as empresas, como forma de negociação direta, para que assim, elas possam enfrentar a crise nesse momento e diminuam os impactos nos contratos de trabalho vigentes.

Além, é claro, de contemplar os trabalhadores, concedendo o reajuste salarial 2020, como forma de valorização dos profissionais.

Assim vamos caminhando ao lado dos trabalhadores conciliando com as empresas, os problemas em momentos difíceis.

Juntos, com certeza, aproximando as partes, trabalhadores e empregadores, venceremos as dificuldades e os obstáculos.

OBRIGADO AOS EMPREGADORES QUE ENTENDEM NOSSO TRABALHO E AOS TRABALHADORES POR NOS CONFIAR NESSA TAREFA.

O TRABALHO CONTINUA!