CONVÊNIOS

CONHEÇA NOSSOS CONVÊNIOS - FAÇA PARTE DE NOSSA REDE DE ASSISTÊNCIA SINDICAL

Ao fazer parte de nosso QUADRO DE ASSOCIADOS, você contará com todos os BENEFÍCIOS e com a  maior REDE DE SERVIÇOS nas áreas: jurídica, educacional, médica, odontológica, laboratórios e da REDE DESCONTO nos estabelecimentos comerciais.

Nosso Sindicato reúne atualmente mais de  5 mil associados vinculados nas empresas comerciais e atacadistas da região, com representação *Minas Gerais* - Patrocínio, Cruzeiro da Fortaleza,  Iraí de Minas e Guimarânia.

Seja mais um associado e faça parte desta engrenagem que movimenta o País. Seja BEM-VINDO!

SINDICATO DO TRABALHO - O SEU SINDICATO.

Secretaria Geral: (34)3831-6240

CONHEÇA NOSSOS CONVÊNIOS

CONVENIO SAÚDE

O Sindicato mantem convênio com a Santa Casa de Patrocínio, mantenedora do Cartão Cliente Preferencial  que oferece ao associado do Sindicato e seus dependentes, descontos em consultas médicas, odontológicas e exames em até 50% (cinquenta por cento) de desconto. FAÇA seu cartão Cliente Preferencial.

A partir de agosto de 2017, o associado em dia com as contribuições (associativa, sindical e assistencial) recebe do Sindicato, além dos descontos acima, valores de bônus em espécie, para consultas, exames e tratamento odontológico. O Sindicato triplicou os valores de reembolsos para consultas médicas.

Com funciona:  O associado faz uma consulta com o médico que escolher (seja particular ou qualquer convênio) e paga o atendimento. Com recibo em mãos da despesa médica, vai até o Sindicato e preenche um formulário para Requerimento do bônus no valor de R$150,00 (cento e ciquenta reais) no caso de consulta médica.  Além disso, pode pedir também os bônus  cumulativamente a exames e tratamento odontológico. Fácil assim. Para os dependentes, o valor do bônus é de R$100,00 (cem reais). Nos tratamentos odontológicos e exames, o Sindicato reembolsa os valores das despesas em percentual.

CONVÊNIO EDUCAÇÃO

• Convênio com o Colégio Integrado Polivalente, proporcionando ao associado e familiares, desconto nos cursos técnicos e conclusão do ensino fundamental e médio. São disponibilizados os seguintes cursos técnicos na modalidade à distância, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC):

• Mantemos também Convênio com as instituições  Colégio Kadima, Colegio Albert Einsten e Atenas, proporcionando ao associado e familiares, desconto no curso para  conclusão do ensino fundamental e médio, ensino a distância. Cursos reconhecidos pelo MEC. Cursos para início imediato.
  • GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO

Estes Convênios Educacionais permitem que associados do Sindicato e familiares, concluam uma graduação         ou pós-graduação com qualidade e preço especial, no ensino a distância – cursos reconhecidos pelo MEC e               para início imediato.

. REDE DESCONTO - Brevemente será disponibilizado nosso GUIA DE BENEFÍCIOS para você conhecer               todas as empresas e profissionais parceiros de nosso Sindicato, como:

- ACADEMIAS: Cia do Corpo (Desconto)

- PERFUMARIA: Loja Yes Cosmetics (Desconto)

- PAPELARIA : Risque & Rabisque (Desconto

- SALÃO DE BELEZA: Salão do Humberto

- FUNERÁRIA: São Pedro (Desconto)

- ENTRE OUTRAS.

SERVIÇOS PARA ASSOCIADOS:

01.DESCONTO EM CURSOS;

02.ASSISTÊNCIA JURÍDICA;

03.CÁLCULOS TRABALHISTAS;

04.ORIENTAÇÃO – APOIO – INFORMAÇÃO;

05.MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO TRABALHISTA;

06.HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÕES;

07.CELEBRAÇÃO DE ACORDOS E CONVENÇÕES COLETIVAS – REAJUSTES SALARIAIS ANUAIS E IMPLANTAÇAO DE PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS (PPLR);

08.BÔNUS PARA CONSULTA MÉDICA NO VALOR DE R$150,00 PARA ASSOCIADO;

09.BÔNUS PARA CONSULTA MÉDICA NO VALOR DE R$100,00 PARA DEPENDENTES;

10.REEMBOLSO PARCIAL DE EXAMES DE LABORATÓRIO;

11.REEMBOLSO PARCIAL DE TRATAMENTO ODONTOLÓGICO;

22.CONVÊNIO  MÉDICO, ODONTOLÓGICO, LABORATÓRIO DA SANTA CASA DE PATROCÍNIO – DESCONTO DE 50% (CINQUENTA POR CENTO) – FAÇA O CARTÃO CLIENTE PREFERENCIAL. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA DO SINDICATO;

23.AUXÍLIO FUNERAL: VALOR DE R$1.500,00 (HUM MIL E QUINHENTOS REAIS) COMO AUXÍLIO PARA ASSOCIADO E/OU DEPENDENTE NO CASO DE FALECIMENTO PARA COBRIR DESPESAS COM FUNERAL.

Estes benefícios são recebidos mediante REQUERIMENTO DO FILIADO ou seu representante legal no Sindicato, juntando cópia da CTPS, despesas médicas, odontológicas, exames e/ou certidão de óbito - conforme o caso. Simples assim.

BENEFÍCIOS DISPONIBILIZADOS PARA NÃO ASSOCIADOS

01.DESCONTO NAS CONSULTAS MÉDICAS - ATRAVÉS DO CARTÃO CLIENTE PREFERENCIAL DA SANTA CASA;

02.DESCONTO NOS TRATAMENTOS ODONTOLÓGICOS - CARTÃO CLIENTE PREFERENCIAL;

03.DESCONTO EM EXAMES DE LABORATÓRIO - CARTÃO CLIENTE PREFERENCIAL;

04.DESCONTO EM CURSOS;

05.ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA;

06.CÁLCULOS TRABALHISTAS GRATUITAMENTE;

07.ORIENTAÇÃO – APOIO – INFORMAÇÃO;

08.MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO TRABALHISTA;

09.HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÕES;

10.CELEBRAÇÃO DE ACORDOS E CONVENÇÕES COLETIVAS – REAJUSTE ANUAL DE SALÁRIOS E IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS.

Por isso, para garantir todos os benefícios, COMO ASSOCIADO, é importante a sindicalização ao Sindicato. Você garante atendimento quando precisar. Principalmente, nos momentos mais difíceis que são: tratamento da saúde, demissão do trabalho e em caso de falecimento. O Sindicato se preocupa com todas essas situações e quer ajudar você nesses momentos. Gostou? Então está na hora de se filiar.

Para comprovar a condição para recebimento, o filiado deverá preencher Requerimento de Filiado e apresentar cópia das despesas na Secretaria de Atendimento ao Associado. Esse documento está disponibilizado no site - menu SERVIÇOS e pode ser acessado aqui.

• Para recolhimento do valor da contribuição assistencial e da contribuição associativa, a empresa deve preencher o boleto conforme as instruções contidas e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Não é necessário solicitar emissão de segunda via.