Sindicato dos Comerciários de Patrocínio e Região lança Campanha Salarial 2018 no próximo dia 25

CAMPANHA SALARIAL 2018

O Sindicato dos Comerciários de Patrocínio e Região, está convocando a categoria profissional para se reunir em Assembleia Geral para deliberar a respeito da discussão e aprovação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES a ser encaminhada ao SETOR PATRONAL visando celebrar ACORDOS COLETIVOS e/ou CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO para o ano de 2018.

A campanha salarial deste ano tem como lema a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL e o Sindicato está disponibilizando uma enquete para que os trabalhadores possam se manifestar a respeito das principais bandeiras da entidade classista. Clique no link e vote:

Confira o teor da campanha salarial 2018:

CAMPANHA SALARIAL 2018 DO SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE PATROCÍNIO E REGIÃO – SECPAR, estará se iniciando no próximo dia 25 de janeiro.

O trabalho do nosso Sindicato é realizar ações para assegurar os direitos dos trabalhadores conforme determina a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria profissional.

Essa atuação é realizada de acordo com as MANIFESTAÇÕES e DENÚNCIAS recebidas dos profissionais comerciários, através do canal de atendimento no telefone (34) 3831-6240 ou por e-mails:  secomercio@yahoo.com.br ou sindicatodotrabalho@gmail.com

Mantenha-se informado sobre nossa atuação e prestação de serviços do site www.sindicatodotrabalho.com.br

O Sindicato tem notificado os estabelecimentos comerciais e atacadistas, para solução extrajudicial no caso de eventuais irregularidades e reivindicações da categoria profissional. E, dependendo da situação, a mesma é encaminhada ao setor jurídico para propositura de medidas judiciais mais gravosas.

Desta forma, para termos uma campanha vitoriosa, sem abrirmos mão de nossos direitos, o SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE PATROCÍNIO E REGIÃO quer a sua PARTICIPAÇÃO respondendo a enquete no seguinte endereço eletrônico: https://pt.surveymonkey.com/r/7YQ7DDD

O resultado dessa enquete será utilizado para deliberação da Assembleia Geral que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro de 2018 às 18:00 horas na sede do Sindicato. PARTICIPE!

Nossa luta é por reajuste real. Participação nos Lucros e Resultados, vale-alimentação, entre outros direitos.

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE PATROCÍNIO E REGIÃO – SECPAR      Em defesa da valorização profissional.