Presidente do Sindicato dos Comerciários empossado na Diretoria da CSB MINAS GERAIS

Solenidade aconteceu na Câmara Legislativa de Belo Horizonte

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na data de ontem, 19/12, foi realizada a Solenidade de Posse da Diretoria da CENTRAL DOS SINDICATOS BRASILEIROS - CSB, Seccional Minas Gerais.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Belo Horizonte MG, sendo empossados os Diretores da CSB Minas Gerais, com representação em todo o estado de Minas Gerais.  Na oportunidade, foi empossado no cargo de Vice-Presidente da CSB MG, Regional Triangulo Mineiro, o sindicalista e advogado, Dr. Ronaldo Soares.

Para o sindicalista patrocinense, "Temos a missão de reverter o atual quadro em que as relações de trabalho se encontram - totalmente às avessas, diante da situação de verdadeira insegurança jurídica que a reforma trabalhista tem imposto as classes patronal e profissional. Pra isso, nossa Diretoria é detentora de ilimitadas estratégias sindicais, buscando resgatar os direitos dos trabalhadores de Minas Gerais e do Brasil. Contem conosco!"

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna