DIRETORIA DA CSB MINAS REALIZA REUNIÃO EM BELO HORIZONTE PARA PLANEJAMENTO DE AÇÕES

Presidente do Sindicato dos Comerciários de Patrocínio e Vice-Presidente da CSB MG Regional Triangulo participou da reunião

CSB MGPLANEJAMENTO DE AÇÕES EM MINAS GERAIS

Diretoria da Central dos Sindicatos Brasileiros de Minas Gerais se reuniu na manhã/tarde desta quarta-feira (8 de novembro).

Na pauta, entre os diversos assuntos, destaque para a avaliação e o planejamento da CSB/Minas para os atos de protesto contra as reformas do Governo Federal, que acontecem nesta sexta-feira (10 de novembro).

“Foi uma reunião bastante proveitosa e participativa, debatendo os temas atuais da classe trabalhadora, e o foco principal, como não poderia deixar de ser, acabou sendo a organização das manifestações, em Belo Horizonte e no interior”, relatou o presidente da CSB/Minas e da FESERP-MG, Cosme Nogueira.

O sindicalista Ronaldo Soares, Diretor Presidente do Sindicato dos Comerciários de Patrocínio e Vice-Presidente da CSB/MG Regional Triangulo Mineiro, participou da reunião, apresentando sugestões estratégicas para os Sindicatos desenvolverem seus trabalhos a partir da vigência da lei da reforma trabalhista. Pontuando que “os Sindicatos tem várias ferramentas para serem usadas nas relações capital/trabalho, destacando entre as elas, a fiscalização e substituição processual”.

Fonte: www.portalcidadedepatrocinio.com.br