Sindicato convoca filiados para atualização de cadastro

Renove ou faça a carteira para usufruir dos benefícios proporcionados pelo Sindicato

Mantenha as informações em dia para garantir os benefícios oferecidos pelo Sindicato

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Patrocínio e Região - SECPAR  convoca os trabalhadores filiados, filiadas e não filiados(as) para atualização de cadastro. Em caso de mudança de estabelecimento de trabalho também  é necessário informar o Sindicato para garantia dos benefícios.

Uma vez com a carteira de associado atualizada, os filiados terão acesso a:

– Descontos em estabelecimentos comerciais;

– Assistência jurídica;

– Cursos para conclusão do Ensino fundamental e Médio;

– Cursos de capacitação em diversas áreas técnicas com certificado reconhecimento pelo MEC;

- Bônus para consultas médicas e odontológicas;

- Bônus para exames de laboratório;

– E mais dezenas de benefícios. Para saber mais acesse o link SERVIÇOS.

Para mais informações, entre em contato com o SETOR DE CADASTRO do Sindicato pelo numero (34) 3831-6240.  Não perca tempo! Manter as informações em dia junto ao SECPAR é de suma importância para luta da categoria. Sindicato forte, profissional valorizado.

SINDICATO DO TRABALHO - O SEU SINDICATO.