Presidente do Sindicato dos Comerciários de Patrocinio e Região se reúne com Presidente da CSB Nacional em São Paulo

O Diretor Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Patrocínio e Região – SECPAR, Dr. Ronaldo Soares, acompanhado do Comendador Dilson Machado, de Belo Horizonte, reuniu-se em São Paulo com o Presidente Nacional da CSB, Antônio Neto, para tratar de assuntos estratégicos referente a reforma trabalhista e os novos desafios para os trabalhadores e Sindicatos.

Para o sindicalista Dr. Ronaldo Soares, este é, sem dúvida, um grande momento para o crescimento dos Sindicatos,  pela importância que as entidades sindicais tem perante seus representados diante das constantes ameaças de lesão de direitos enfrentadas pelo movimento sindical como um todo.

De pronto, Minas Gerais sediará o CONGRESSO SINDICAL objetivando debater todos os temas relativos à lei de reforma trabalhista. O Presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, Antonio Neto, adiantou na reunião que haverá a realização de um Seminário Jurídico, dentro desse Congresso, para  advogados dos Sindicatos filiados à CSB que tratarão das estratégias jurídicas confrontando a reforma trabalhista.

www.portalcidadedepatrocinio.com.br