SINDICATO DIVULGA OS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS

Com novas adesões ao quadro de filiados o Sindicato tem conseguido ampliar mais benefícios para a categoria profissional.

Filie-se ao seu Sindicato!

Um Sindicato forte e atuante depende de seus associados e sua participação. Filiar-se ao nosso Sindicato é a melhor maneira de tornar sua reivindicações uma realidade. Associe-se  e garanta seus direitos e benefícios. Fortaleça nossa profissão. Somente o sócio com a mensalidade em dia pode votar nas assembleias do Sindicato, bem como ter acesso aos benefícios e representar o Sindicato nos diversos fóruns da sociedade civil organizada. A associação é, portanto, um CONVITE para que você possa construir  um sindicato renovado, que respeita a opinião de sua base e que atende às necessidades do dia a dia do profissional comerciário.

BENEFÍCIOS DISPONIBILIZADOS PARA ASSOCIADOS

01.DESCONTO EM CURSOS;

02.ASSISTÊNCIA JURÍDICA;

03.CÁLCULOS TRABALHISTAS;

04.ORIENTAÇÃO – APOIO – INFORMAÇÃO;

05.MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO TRABALHISTA;

06.HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÕES;

07.CELEBRAÇÃO DE ACORDOS E CONVENÇÕES COLETIVAS – REAJUSTES SALARIAIS ANUAIS E IMPLANTAÇAO DE PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS (PPLR);

08.BÔNUS PARA CONSULTA MÉDICA NO VALOR DE R$150,00 PARA ASSOCIADO;

09.BÔNUS PARA CONSULTA MÉDICA NO VALOR DE R$100,00 PARA DEPENDENTES;

10.REEMBOLSO PARCIAL DE EXAMES DE LABORATÓRIO;

11.REEMBOLSO PARCIAL DE TRATAMENTO ODONTOLÓGICO;

22.CONVÊNIO  MÉDICO, ODONTOLÓGICO, LABORATÓRIO DA SANTA CASA DE PATROCÍNIO – DESCONTO DE 50% (CINQUENTA POR CENTO) – FAÇA O CARTÃO CLIENTE PREFERENCIAL. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA DO SINDICATO;

23.AUXÍLIO FUNERAL: VALOR DE R$1.500,00 (HUM MIL E QUINHENTOS REAIS) COMO AUXÍLIO PARA ASSOCIADO E/OU DEPENDENTE NO CASO DE FALECIMENTO PARA COBRIR DESPESAS COM FUNERAL.

Estes benefícios são recebidos mediante REQUERIMENTO DO FILIADO ou seu representante legal no Sindicato, juntando cópia da CTPS, despesas médicas, odontológicas, exames e/ou certidão de óbito - conforme o caso. Simples assim.

BENEFÍCIOS DISPONIBILIZADOS PARA NÃO ASSOCIADOS

01.DESCONTO NAS CONSULTAS MÉDICAS;

02.DESCONTO NOS TRATAMENTOS ODONTOLÓGICOS;

03.DESCONTO EM EXAMES DE LABORATÓRIO;

04.DESCONTO EM CURSOS;

05.ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA;

06.CÁLCULOS TRABALHISTAS GRATUITAMENTE;

07.ORIENTAÇÃO – APOIO – INFORMAÇÃO;

08.MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO TRABALHISTA;

09.HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÕES;

10.CELEBRAÇÃO DE ACORDOS E CONVENÇÕES COLETIVAS – REAJUSTE ANUAL DE SALÁRIOS E IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS.

Por isso, para garantir todos os benefícios, COMO ASSOCIADO, é importante a sindicalização ao Sindicato. Você garante atendimento quando precisar. Principalmente, nos momentos mais difíceis que são: tratamento da saúde, demissão do trabalho e em caso de falecimento. O Sindicato se preocupa com todas essas situações e quer ajudar você nesses momentos. Gostou? Então está na hora de se filiar.

Para comprovar a condição para recebimento, o filiado deverá preencher Requerimento de Filiado e apresentar cópia das despesas na Secretaria de Atendimento ao Associado. Esse documento está disponibilizado no site - menu SERVIÇOS e pode ser acessado aqui.

• Para recolhimento do valor da contribuição assistencial e da contribuição associativa, a empresa deve preencher o boleto conforme as instruções contidas e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Não é necessário solicitar emissão de segunda via.